sábado, 5 de março de 2011

Rihanna quer gravar dueto com katy perry

Essas duas são tão amigas, como é que não pensaram nisso antes? E quão deliciosa essa música vai ser, hein? A cantora Rihanna disse que quer desesperadamente gravar alguma coisa com sua melhor amiga Katy Perry, e o que está impedindo esse sonho de se realizar no momento é a agenda apertada das duas. “Nós queremos muito fazer alguma coisa. Estamos falando sobre isso nesse momento, mas é difícil porque nós duas somos muito ocupadas. Será alguma coisa divertida. Alguma coisa fora do comum, diferente”, disse a cantora.
Rihanna está em meio aos compromissos para divulgação de seu álbum “Loud”, e Katy Perry recém começou a turnê “Teenage Dream”. A cantora de “Fireworks” e “I Kissed a Girl” ainda está lidando com a crise em seu casamento com o comediante Russell Brand. Mas se as duas conseguem tempo para arrasar nos tapetes vermelhos, é só uma questão de tempo para conseguirem dividir o mesmo estúdio. Dá para dizer que vem uma bomba pop por aí, né?
Na mesma entrevista em que falou sobre o sonho de cantar com Katy Perry, Rihanna também falou sobre as mudanças em seu visual e os novos rumos de sua carreira. “Eu era uma fórmula: tinha o perfeito cabelo loiro cacheado. Mas disse para os meus empresários: “Se vocês continuarem com essa imagem perfeita, ninguém vai me notar”. A única maneira de mudar isso foi tomar o controle da minha imagem e do meu som. Funcionou. O cd Good Girl Gone Bad foi um marco para mim”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário