terça-feira, 29 de março de 2011

Avril Lavigne e lindsay lohan

 
Avril Lavigne teria xingado Lindsay Lohan publicamente em um restaurante do hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, de acordo com o “New York Post”.

De acordo com a publicação, Avril estava em uma mesa com amigos e com seu namorado, Brody Jenner, quando Lindsay se aproximou para dizer oi. Avril não teria gostado da abordagem e não hesitou em deixar isso claro.

"Saia da minha frente, você é falsa, é uma perdedora. Eu não gosto de pessoas falsas. Fique longe de mim e de meus amigos'", teria dito.

Segundo o "New York Post", Lindsay ficou furiosa com a receptividade. "Não me ameace!", teria gritado. Na ocasião, os  seguranças tentaram expulsar Avril, que se recusou a sair, disse uma fonte da publicação.

A inimizade entre a dupla teria iniciado depois que Lindsay supostamente desprezou o sucesso “Girlfriend", de Avril, em um evento. "Parecia que ela estava apenas sendo simpática com Avril porque ela estava com as pessoas que Lindsay queria impressionar. Avril está evitando ir ao Chateau Marmont, quando sabe que Lindsay vai estar lá. Ela não quer mais escândalo", acrescentou a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário